sábado, 14 de fevereiro de 2009

Aula de Yoga

Faltam cinco minutos para a aula começar, todos sentados. Todos fazendo a posição básica do Yoga. Hummm... Hummm... Hummmm... Droga, será que esqueci a panela no fogo. Acho que amanha vou ter de levar os meninos ou médico, não gosto muito do medico, ele me parece um louco. Parece que é verdade, a filha da vizinha esta mesmo grávida, de dois meses, e o pai da criança não ta querendo assumir. Vou ter de abastecer o carro antes que o preço da gasolina suba, e parece que ta podendo parcelar em ate duas vezes. Esses juros que o governo sempre fala que vai diminuir, se isso não acontecer em breve vou acabar fazendo o mercantil só com uma sacola de mão. A última parcela do carro já esta atrasada em dois meses assim vou acabar perdendo o carro. Hummm Hummm Hummm .... Acho que vou cancelar a internet ou a tv a cabo, pois ta muito caro manter os dois, porem essas coisas são tão necessárias, pois na tv aberta não passa nada que preste.Estou cansada de ter que fazer os três expedientes para ganhar um salário que mal da para pagar todas as contas, acho abrir uma lanchonete, a minha vizinha ta ganhando tubos de dinheiro com isso. Droga. Amanha vou ter que entregar aquele projeto da especialização, pois já to devendo a uns dois meses e se não entregar vou ficar sem nota. Hummm Hummm Hummm.... Levante a aula já estar no final. Droga. Não sei porquê eu venho para essa aula de Yoga, pois eu nunca relaxo.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³


Você me contou essa estória!!!


beijos