quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nada quer

-Alo.
-Alo.
- Oi, desculpa por estar te ligando tão cedo.
- Não tudo bem.
- Sabe ontem à noite, foi muito bom não ter saído cedo, pois gostei de te conhecer!
- Que bom saber, também gostei de lhe conhecer...
- Estranho, acho que nunca tinha beijado alguém e sentido que o beijo já tinha nascido pronto, ou melhor, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Você lembra? Você também me falou isso ontem!
- Sabe que eu tinha bebido. Não lembro muito bem do que eu falei, mais foi legal ficar com você.
- Sei, mas... Acho que poderíamos sair hoje, nos rever, não sei... O que você acha?
- Ainda estou muito cansado cheguei muito tarde, e ainda estou com muito sono.
- Ata certo, é porque eu pensei que poderíamos continuar a nos conhecer mais... Mas pelo tom da sua voz, vejo que você não pensa o mesmo.
- Você quer saber a verdade?
- Sim diga.
- É eu não quero. Ontem a noite foi muito bom, mas não to a fim de ficar serio com ninguém, ainda to muito ferido da ultima relação, e falando serio... Eu ainda estou com as cicatrizes para fechar, e to com medo de tentar outra vez. E sei que era esse o seu objetivo ao me chamar para sair, não era?
- Era... Para falar a verdade era esse o meu objetivo. Eu não queria que fosse só um fica, apenas uma noite e nada mais, pois gostei de ficar com você, mas tudo bem então, pois ate... Ate não sei quando
- Ok ate...

2 comentários:

Eu, Thiago Assis disse...

hum... desistiu facil num foi?

relaçoes sem sentido começam e terminam sem sentido.

Anônimo disse...

Acho que sei que história é essa!