sábado, 29 de agosto de 2009

Apenas descupas

Desculpa, é tudo o que diz?
Acha que apenas essa palavra
vai mudar o que sinto?
O que você fez comigo?

Você poderia ter me ligado
Você podia ter dito que me amava.
Quem sabe assim, as desculpas
nem seriam necessárias.

Você podia ter me impedido
Você podia ter falado algo,
E não ter me deixado sair.

Mas agora falar que me ama.
Pedir desculpas ou
me ligar no meio da noite.
Não muda o que eu penso e sinto.

Não adianta falar
Pois palavras faladas
Na hora errada
Não tem o efeito que eram para ter

Mas agora isso não vai mudar nada
O que sinto, não muda
Pelo um mero me desculpe.

Você podia ter me impedido
Você podia ter falado algo,
E não ter me deixado sair.

2 comentários:

Anônimo disse...

caraca...a cara da liza do Noite Úmida!!!!
thiaGO BC

Anônimo disse...

parece uma musica.