quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quase Amante

(Dois personagens não importam o sexo)

1- Você já vai?(silencio). A porta fica a esquerda.

2- Você não vem abrir?

1- Foi você que decidiu ir. Não estou lhe mandando embora.

2- Mas não fui eu que me troce até aqui. Por Favor, abra a porta.

1- Sabe, tem uma lenda que diz que se abrimos a porta para a pessoa que está em nossa casa, é porque queremos que ela volte a nos visitar.

2- E você não quer?

1- Não da forma que você se propõe a vim.

2- Já cansei de suas bobagens e seus gritinhos histéricos (silencio). Onde fica mesmo a porta?

1- A porta fica a esquerda.

2- OK. Tenha uma boa noite.

1- Para você também.

2- (vira-se para traz) A porta estar trancada. Por favor, venha abrir a porta.

1- Não sei onde coloquei as chaves (procurando nas roupas). Deve ter caído pelo chão, quando você tirou minha roupa.

2-Procure! Por favor.

1- Me ajude a procurar, não sei se vou me lembrar. Estávamos fazendo sexo.

2- Você estava fazendo sexo comigo.

1- Foi você que tirou minha roupa. Pelo que sei, foi você que quis.

2-Queria, mas no meio do caminho me arrependi. Cansei de saber a ordem exata dos acontecimentos. Gozei só por costume.

1-Achei as chaves. Pronto pode abrir a porta.

2- Por Favor, venha abri a porta para mim.

1- Já contei para você a historia de que quando abrimos a porta para alguém é porque queremos que essa pessoa volte para nos visitar?

2- E você não quer que eu venha lhe visitar?

1- Não da forma que você pretende.

2- Tudo bem. Além do mais, você já me contou essa historia varias vezes. Foi assim que eu vim aqui pela segunda vez, você havia aberto a porta.

1- A chave esta na sua mão já pode abri a porta.

2- E você não vai abri-la para eu sair?

1- Não!

2- OK, não precisa desses seus gritos histéricos, já disse que não gosto.

1- Desculpas.

2- As chaves.

1- Já estão em suas mãos.

2- A sim. Desculpa.

1- Pode deixar, eu abro a porta.

2- Obrigado.

Nenhum comentário: