sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Amor e Paixão



Eu amava,ele recusava.
Eu dizia eu te amo, ele falava: obrigado.
Eu me entregava, ele se restringia a si mesmo.
Eu corria a procura, ele corria para a penumbra.
Eu me apaixonei, ele não.

Ele queria, eu não mais.
Ele falava que me amava, eu dizia que ele já era passado.
Ele me mandou flores, eu o mandei cartas rasgadas.
Ele me procurava, eu me escondia.
Ele estava amando, eu havia perdido minha paixão.

Um poeta só precisa de um amor enquanto ele não o tem.

7 comentários:

Unknown disse...

Perfeito, é exatamente assim. Ainda bem q eu não sou poeta ;P
;**

Personal Viagens Fortaleza - Ceará disse...

Noooooossa...lindo!É realmente assim a vida!Perfeito!
=*

Anônimo disse...

Os poetas, talvez, nem precisem de amores.
Talvez eles tenham imaginação demasiada forte para poder hipotetizar as cores de seus amores, de suas dores em geral.
Eu ainda preciso vive-los para julga-los.

O que me dói são os desencontros...
e uma vontade velada de querer e não querer.
Um paradoxo que se mistura com vaidades e medos.

De vez enquando é bom se jogar nas contigências (na vida real).

eduardo disse...

Os poetas so precisão de amores ñ corenspondidos, pois são os mais bonitos e os que vc pode ter mais idealisações...
respondendo: evaniele

birdie disse...

É exatamente assim. Quando tem, não se quer mais, perde a graça. =)

Anônimo disse...

Amores não correspondidos...
Idealizações...
Sãos mais bonitos...
Mas não existem!!!
Idéias bonitas que não são reais. Se a fantasia pode ter cor, quem dirá a realidade, não é? ^^
(respondendo: E.B)
:)

Unknown disse...

AMEI!!!
Lindo!
Acho q esse eh teu texto q eu mais gosto
especialmente o começo, vc deveria escrever mais poemas, sei q num eh teu favorito, mas escreve bem!
AMEI
BJU