sábado, 1 de novembro de 2008

Poucas felicidades

A solidão o incomodava bastante. Já se passaram dois dias do exame medico, e a resposta iria sair hoje. Levantou, olhou o relógio. Ainda muito cedo para sair de casa. Não conseguia mais ficar um só minuto em casa. Os dias de insônia havia causado um grande tormento em sua alma. Já havia decidido, caso a resposta fosse sim, ele iria subir no alto de um prédio e pular. Não queria viver com uma praga.

Saiu, foi passando lentamente pelas ruas, procurando ver se por apenas alguns minutos esquecia-se de sua vida. Viu um casal se beijando. Lembrou do primeiro beijo. Primeira relação sexual. Não queria pensar em sexo. Não conseguia entender como uma noite de prazer podia estragar a vida de uma pessoa. Tentou pensar em outra coisa. Ainda estava em tempo de desistir, podia voltar não olhar o resultado do exame, e esperar que a doença se manifestasse. Não conseguia controlar as lágrima. Estava chegando perto da clínica. Paro na porta. Olho o nome: Clínica Santo Expedito. Entrou sentou na primeira cadeira, esperando ser chamado. Levantou e foi até o balcão. Seu exame estava pronto. Recebeu. Saiu rapidamente. Não sabia se abria. Chegou a casa deito no sofra. Olho por uns longos 15 minutos a folha que iria decidir se ele estaria vivo nas próximas duas horas. Fechou os olhos. Quando abriu, procurou por um sim ou não. La estava um não. Precisou de dois segundos para entender que estava limpo, não conseguia se conter de alegria. Havia decido se o resultado fosse negativo, iria pegar aquela passagem área que havia comprado, e iria passar dois messes em outro pais. Pegou as malas e saiu, entrou no táxi.

O telefone de sua casa tocava desesperadamente, porem, já era muito tarde para ele atender. Já estava chegando ao aeroporto.Após o sinal deixe seu recado. Senhor desculpe o engana, trocamos o seu exame.E como o resultado do seu exame foi positivo esperamos que venha logo fazer a troca dos papeis , e começar seu tratamento,não se desespere hoje em dia pessoas assim conseguem sobreviver bem por muito tempo, entre em contado o mais rápido possível.

Um comentário:

barbara disse...

tadinhoo, que ilusãão ¬¬
;D sérioo, o texto é muito boom, em todos os sentidoss !
adoreeei ;D
iii, vireiii frequentadora \õ/