quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Parte de uma vida



Talvez esse meu nome tenha sido uma praga que meus pais me deram ao nascer, ou talvez, eu que o use como resposta para os meus problemas amorosos. Sempre amei demais. Sempre procurei um amor para a vida toda. Logo no primeiro namoro fui traído pelo melhor amigo. Não tinha muita sorte com os meus amores, por alguns dias ate pensei que podia ser melhor vira gay, mas, foi ai que me apaixonei por uma menina da minha sala da faculdade. Como em todos os meus relacionamentos eu sempre me apaixono mais rápido, fui a procura de um analista. Passei dois messes, porem acabei me apaixonei pela minha psicóloga, ainda tentamos um relacionamento, mas, é muito complicado namorar com psicólogos, pois sempre me sentia analisado. Uma vez, me fiz de ex-dependente de drogas só para me aproximar de uma mulher que eu havia conhecido dentro de um mercantil. Acho que estou sempre a procura de um amor, pois tenho dentro de mim essa necessidade de amar. Já havia tentado de tudo, cartomante, mãe de santo, mudar de estilo, freqüentar vários tipos de festas, porem nada deu certo. Então tive uma idéia. Escrever um anuncio no jornal.


Procuro uma pessoa que queria construir algo fixo. Não sou muito perfeito, tenho meu defeitos, alguns ate grandes, porem, como não quero assustar não vou falar agora. Estou procurando alguém que tenha a minha mesma faixa de idade. Sou alto, branco, cabelo castanho, faço faculdade de Historia e pretendo ser professos universitário, se alguém tiver interesse me escreva ou responda essa mensagem. Como não tenho muito dinheiro para gastar nesse jornal tive que escrever pouco.
Agradeço á atenção do leitor,

Pierrot

2 comentários:

J.Five disse...

Esse tambem está muito bom!Mostra a essência do ser em busca de outro.Uma proucura quase eterna por uma outra parte de si!Esse está otimo!Incomparável!!!

Unknown disse...

meu teeeeeeeeeeexto, lindo! *-*