domingo, 26 de outubro de 2008

A traição


Andou lentamente pelas escadas. Não queria que ninguém ouvisse o barulho que os degraus soltos podiam fazer. Conseguia ouvir o gemido de mulher. Será que tudo que ele pensava seria verdade? Será que seria ela? Continuou subindo. Cada vez mais escutava aquele gemido. Era tão familiar a voz que ouvia. Parou na escada. Por um momento pensou se seria melhor continuar subindo? Ou seria melhor descer e deixar para lá, pois como fala aquele ditado popular “O que os olhos não vem o coração não sente”.
Lembrou-se do primeiro dia que a vira. Fora amor a primeira vista. Na esquina, parada, esperando alguém passar para pagar por minutos de prazer. Ele não devia ter confiado em uma prostituta. Ela, com certeza, não fazia apenas pelo dinheiro. Lembrou-se do dia em que a levara para jantar com os pais, e teve de mentir , achara melhor não contar a verdade sobre ela . Continuo subindo. A arma já estava pronto. Ouvia vozes dentro do cômodo, será que aquela puta , não se contentava em traí-lo apenas com um homem? Tinha de ser em um bacanal ou uma festa de orgia? Talvez? Já estava chegando a porta não sabia se devia abrir. Topou. Droga! Todos ouviram, pois pararam de se mexer. Aponto a arma e abriu a porta. "Parabéns pra você" fora o coro que ele ouvira . Rapidamente escondeu a arma nas roupas. Será que alguém havia visto? Não devia ter desconfiado dela dessa forma. Agora ele é que sentia que havia sido o traidor da relação.

4 comentários:

•Pedra•ॐ• disse...

Ta massa! realmente os gemidos la eu cheguei a pensar que ela fosse a puta da historia,mais ele que é o puto kkkkkkkkkk.pensei que fosse um conto erotico,mas nem foi,depois escreve um que eu quero ler viu!

Personal Viagens Fortaleza - Ceará disse...

Bixinha...mudou de vida..hehehe
Mas isso mostra como muitas vezes não confiamos de verdade nas pessoas né?!
Muito bom...como sempre,claro =D

Grace Carvalho disse...

quem que naum pensou besteira? ahuahahu! olha só.. como as pessoas ainda podem mudar ;) confiança é tudo! gosteii =)

Anônimo disse...

Gostei do suspense... deu para sentir o frio da barriga do sujeito. Imaginei um coroa psicótico de 50 anos com uma prostituta bonita e nova. Por se tratar de uma festa surpresa justificaria os gemidos... deu para imaginar ela com o bolo na mão e chapeuzinho na cabeça e catando happy birthday to you. Tem elementos fundamentais de crônica: suspense, introspecção, uma quase trajédia, passionalidade e por fim uma pitada de comédia.
Lembrei de Nelson Rodrigues no termo "puta"...
Muito bom amorê, gostei!