domingo, 18 de janeiro de 2009

Querida realidade


O amor, ainda não sabia muito bem o significado daquela palavra, porém sabia que havia uma pessoa que, sempre que estavam juntos, sentia algo estranho. E lá estava, deitado ou lado daquela pessoa, que era a responsável por todos os seus calafrios e confusões emocionais. Será que o amor era assim, um frio na barriga? E como diz o poeta “um contentamento descontente”. Mesmo com o coração aos saltos, não tinha coragem de virar e falar: olha, não sei muito bem o que sinto por você, mas sei que é um sentimento maior do que posso controlar ou ficar com ele só para mim. Todas as vezes que pensava em falar tudo que sentia, se enrolava, pois tinha medo de não ser recíproco. Não sabia muito bem o que era o amor, mas já tinha aprendido a sofrer por amor, a chorar por amor e a sonhar por amor. Talvez só faltasse uma iniciativa para tudo acontecer. Todas as vezes que perdeu indo ate o espelho, ensaiando , treinando, depois, saia de casa, com toda a coragem do mundo, porém, quando estava perto, não falava nada e no máximo olhava para baixo, enquanto pensava em algum assunto besta para justificar a ida ate lá. E lá estava a chance mais romântica e perfeita que ele já teve. Olhou durante uns longos 3 minutos aquela boca , aqueles olhos, aquele nariz, tudo parecia perfeito. Não sabia mais o que fazer, nem o quer pensar, então fechou os olhos e beijou. Era estranho, pois sempre pensou que o beijo não seria correspondido, sempre achou que na hora em que os lábios se encostassem, receberia uma tapa. Mas não. Estava sendo tudo ao contrario do que pensava, pois foi recíproco e carinhoso. Estava tudo tão perfeito, mas estava na hora de abrir os olhos. Enquanto abria os olhos, lentamente, notou que não era verdade, pois ele estava deitado no quarto e havia tido mais um sonho. Um sonho, que podia muito bem ser real. E como não era real, fechou, novamente, os olhos para ver sé conseguia voltar para o sonho.
Obs: Fiz este texto ouvindo a musica Jantar do Marcelo Camelo, talvez ouvindo ela o leitor possa sentir o que quero passar.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito fofo!!!!!!
eita. esse foi o texto mais fofo que você fez!!!
ownnn
lindo e fofo!!!

O próprio Rubéns disse...

É... esse é o amor.
Mas o legal da vida é fazer o sonho tornar real. Ou pelo menos (parafraseando Vinícius de Moraes)morrer tentando para fazer cada dia valer a pena.
Abraços ae...

Paloma Pajarito disse...

aaai, carpe diem, peloamordedeus, rapaz! :T :)