sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Amanhã eu amo você.

Esperarei o sol se por
para lhe ver passar
com o mesmo olhar perdido
pois não cansa de me procurar

Estarei na janela
pois é de lá

Que vejo você passar
mesmo sem me notar

E quando você me notar
ou ,ao menos, me perceber
vou estar a te olhar
e dessa vez a receber
um olhar perdido teu

Mas não me importo de esperar

o dia que esse olhar

vai ser só meu

pois tenho a certeza

que mesmo que não agora

nem daqui a um minuto

esse dia vai chegar

e amanha, eu vou te amar.

5 comentários:

Sil disse...

Feliz Ano Novo!

É chegado um Novo Ano
Junto a ele encerram-se alguns capítulos
É chegado um Novo Tempo
Cabe a nós fazê-lo realmente Novo.

É tempo de levantar as mãos aos céus e agradecer
Abrir os olhos do coração, reconhecer a luz soberana sobre nós
Receber uma graça especial para trilhar novos caminhos
Acordar os sonhos adormecidos, e pela fé, trazê-los a existência.

É tempo de esvaziar os odres para receber vinho novo
Abrir novas páginas, escrever novas histórias
Multiplicar os abraços, as ações de bondade
Valorizar o outro, almejar o amor, a paz

É Tempo de alcançar o inalcançável
Abraçar os dias com gratidão, alegria e perseverança
Replantar sementes, colher novas flores, novos frutos
Transpor fronteiras com ousadia e firme esperança.
(Arnalda Rabelo)

Saúde...amor...paz...conquistas...sorrisos!!!
Feliz 2010!
Beijuus...
Sil

! Marcelo Cândido ! disse...

Muito bom o poema...(adoro olhares)
Tô seguindo
POde visitar mais o Palavrinhas!
Bom 2010
!!!

Érica Ferro disse...

Amar é sempre bom, faz bem.

Um abraço.

Anônimo disse...

a coisa mais linda que vi vc falar nos ultimos tempos... deve ser por isso que eu gosto de vc.

Anônimo disse...

a coisa mais linda que vi vc falar nos ultimos tempos... deve ser por isso que eu gosto de vc.