quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meias verdades.

Trinn... TRinn... Trinn...
-Alo
...
Trinn... Trinn... Trinn...
-Alo
...
Trinn... Trinn... Trinn...
-Alo.
-Alo.
-Oi.
-Oi!
-Quanto tempo?
-Verdade. Eu não sabia se devia ligar. Você sumiu!
-Tentei falar com você antes, mas, você estava sempre com o cel desligado.
-Verdade? Não lembro!
-Verdade.
-Lembrei de você hoje, e te liguei. Alguma novidade?
-Não muitas.
-Quais então!
-Humm... A mais ou menos uma semana conheci outra pessoa.
-Serio?
-Sim, achei que não tínhamos mais nada. Ai apareceu esse novo alguém.
-Humm, sei como é, pois então ta... Acho que vou desligar, Liguei só para atrapalhar então?
- Ta tudo bem.
-Boa noite.
-Boa.
...
Trinn... Trinn... Trinn...-Alo.
-Oi sou eu novamente.
-Fala.
-Posso te perguntar uma coisa? Você se restringe a responder sim ou não?
-Ta certo, fala.
-Você ainda lembrava de mim?
-Achei que você não queria mais nada comigo.
-Pedi apenas sim ou não.
-Não.
-Ta certo... boa ...noite... então.
-Boa noite...
Tum tum tum tum

5 comentários:

Renata disse...

que conversa mais.. mais.. mais rapida! uoaiuaou mas ficou legal, eduardo

sabrina disse...

uau...tenso...foi real?incrivel essa experiência,se não tiver sido real,incrível a idéia..alto conceito...

Personal Viagens Fortaleza - Ceará disse...

MUITO bom!A realidade de muitos!O sofrimento de vários!

Grace Carvalho disse...

humm.. cruel realidade!

Unknown disse...

texto materializado na peça Preciso Dizer que te amo, muito bom!